Pages

4 de julho de 2013

Review: Select Moisturecover - MAC

Este corrector já tem sido meu favorito durante muito tempo, mas só agora decidi fazer uma review sobre ele.



O que a marca diz:
"Correctivo hidratante que combina facilmente. Ele vem em um tubo com alto-aplicador. Aplicar em qualquer lugar. Deixa um acabamento acetinado natural, super hidratado. Ele pode ser aplicado em camadas para uma maior cobertura. Reduz linhas, tez perfeita. São os "preferidos" para sob os olhos e para a pele sensível. Fornece camuflagem natural suave."




A minha experiência:

Acho que eu e a marca estamos completamente de acordo. 
O corrector dá um ar bastante natural à pele tornando-a mais perfeita cada vez que adicionamos outra camada de produto. 


O único ponto negativo neste corrector é que se não for muito bem espalhado, ele acumula-se nas dobrinhas situadas na zona das olheiras.


Eu aplico-o com um pincel de base, ou muitas vezes, com um grande de esfumar porque dá um efeito mais natural, mas muito cobrido. 




O que eu mais gosto nele é sem dúvida a textura leve e a cobertura que ele dá à pele.
E para além do mais, está disponível em imensas tonalidades.

Este produto pode ser encontrado nas lojas MAC, e custa (não tenho a certeza pois não comprei o produto em Portugal) por volta de 20€.



Sem comentários:

Enviar um comentário