Pages

4 de julho de 2013

Favoritos: Junho

Boa tarde lindas :)
Peço imensa desculpa pela minha (longa) ausência. Este ano escolar foi muito complicado, mas agora espero estar de volta a 100% :D

Como ainda é início do mês, venho mostrar-vos os meus favoritos do mês de Junho.

CORPO:



Como favorito de corpo tive de trazer o meu creme corporal diário da The Body Shop de manga. Este creme hidrata muito bem o meu corpo, mesmo as partes mais secas e desidratadas, como joelhos e cotovelos, sem deixar a área gordurosa.



PROTECTOR SOLAR:



Comprei este protector no início de junho, e sempre que estou exposta ao sol utilizo-o. Seja quando uso calções, saia, ou até mesmo quando uso blusinhas mais curtas. Não utilizo no meu rosto porque este produto tem muitos brilhantes, pois o seu objectivo é deixar um bronze bonito ao mesmo tempo que protege dos raios. Adoro o aspecto que ele dá à pele, sem se mostrar artificial.


ROSTO:



Bem... Este produto revolucionou o aspecto do meu rosto. Antes de o utilizar, sentia que o rosto não ficava 100% limpo, e tinha de utilizar mais um milhar de coisas. Mas desde que comprei esta Mousse de Limpeza da Nívea, sinto o meu rosto muito mais limpo e não sinto a necessidade de utilizar muito mais coisas de limpeza por cima. Adorei :D


MAQUILHAGEM:

De maquilhagem tenho apenas três produtos:



O meu rímel predilecto, o The Falsies, da Maybelline. No início detestei-o, porque deixava as minhas pestanas coladas umas ás outras, e dava um aspecto muito mau. Mas com o tempo fui utilizando de maneiras diferentes e descobri a forma que funciona para mim, e passei a adorá-lo e utilizo-o todos os dias!! 




Neste último mês, sempre que saí à rua, estava a utilizar esta Color Tattoo da Maybelline na cor On an On Bronze. Costumo aplicar com o meu dedo directamente na pálpebra e adoro o resultado. É muito bom e sem dúvida que dura mais que 24h (e eu que o diga) ! É um óptimo produto e de certeza que irei adquirir mais cores :)




Outro favorito é este lápis da KIKO na cor 709. Este é o tipo de cor que grita pelo verão, adoro.


UNHAS:



Para as minhas unhas, utilizei muito estes dois vernizes da KIKO. São cores muito bonitas e eu gosto muito de como ficam nas minhas unhas. Dá um ar muito feminino e combina muito bem com esta estação do ano!



Bem meninas, estes foram os meus favoritos do mês de Junho. Espero que tenham gostado
Um beijinho grande,
Bea 

Sem comentários:

Enviar um comentário