Pages

8 de outubro de 2012

Compras: Beleza

Olá meninas, hoje venho aqui mostrar-vos as comprinhas que fiz de beleza nos últimos dois meses
Não comprei muitas coisas, pois estou a tentar conter-me quando toca a compras :)

Vou começar por maquilhagem:

-Fui à Sephora namorar a paleta 'Oh So Special' da Sleek, e não resisti e trouxe-a (10€). Tem cores lindíssimas como vão poder ver agora (farei review sobre ela)


- Passei pela  Kiko para aproveitar mais uma vez as óptimas promoções que eles estão a oferecer e comprei dois batôns (3€ cada) , ambos têm cores lindas, e são muito pigmentados, para não falar da hidratação que dão aos lábios quando aplicados. As cores que comprei foram estas:


Ainda na Kiko, aproveitei também os vernizes a 1,50€ pois acho que são de óptima qualidade e estão a um preço muito bom. 


- Numa loja dos chineses, comprei seis vernizes da cliché, onde um deles é um top coat com o efeito "baço" ou "matt"




E foram estas as minhas comprinhas, espero que tenham gostado!
Deixem um comentário aqui em baixo com a melhor compra que tenham feito nos últimos meses! 
Beijinhos, Bea 

Sem comentários:

Enviar um comentário