Pages

26 de agosto de 2012

Dica da Semana: Esfoliante Labial

A dica desta semana é como conseguir uns lábios suaves e sem aquelas terríveis peles mortas...
Então para começar, vamos precisar de:
1. Mel
2. Açúcar
3. Vaselina
4. Um recipiente para colocar o esfoliante depois de preparado
5. Uma colher pequena
6. Utensílio à escolha para misturar


Preparação:
1. Com a colher, colocar um pouco de açúcar no recipiente
2. Com a colher utilizada anteriormente, juntar 2 colheres de mel.
3. Colocar vaselina para hidratar os lábios ao mesmo tempo que os esfoliamos (aprox. meia colher)
4. Mexer bem até obter uma consistência "peganhenta" como a da imagem abaixo


Atenção: Depois de esfoliados, os nossos lábios precisam de hidratação, portanto aconselho a coloquem uma boa camada de vaselina em toda a área labial.


No final, terão um esfoliante igual a este, com produtos que certamente podem encontrar na vossa despensa!

O meu segredo:
O meu segredo para manter os lábios sempre hidratados e sem peles mortas é simplesmente, antes de dormir, "besuntar" os meus lábios com vaselina e finalizar com Óleo de Amêndoas Doces! Isto fará com que os lábios fiquem hidratados e com um aspecto perfeito!


Espero que tenham gostado. Beijinhos, Bea ♥

2 comentários:

  1. MUITO BOA DICA! adorei o post, em algumas épocas do ano a pelinha da minha boca fica descascando e esfoliar é a melhor coisa!
    Beijinhos, Jeh Galvão (Hora da Make)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Jéssica (Hora da Make), acontece o mesmo comigo! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar