Pages

4 de agosto de 2012

Comprinhas na Sephora!

Pois é meninas, soube à uns quantos dias das promoções da Sephora e resolvi ir lá dar uma espreitadela :) 

Primeiro, sobre as promoções... Nem tudo o que está no site é realmente o que está nas lojas e vice versa. Encontrei milhares de coisas que não estão no site... Há bastantes coisas que são de se aproveitar, e outras que na minha opinião, estão bem na loja. Bem, de tantos produtos que lá encontrei, só resolvi trazer duas coisinhas que achei que realmente valiam a pena.

Logo que vi LipGlosses da Cargo a 5€ não resisti e tive mesmo de levar um. O que eu trouxe é já a pensar no Outono/Inverno, porque pelo que percebi, as melhores cores já tinham ido embora :(
Mostro agora uma foto do produto:


A minha aquisição é na cor Panama e tem uma pigmentação óptima!!


Vejam agora como fica nos lábios:



O próximo produto é destinado aos olhos e trata-se de um duo de sombras da Too Faced. Quanto ao preço achei bastante atractivo pois desceu de 17,90€ para 7€.
Fotos do produto:


As cores são Teddy Bear e Heaven (respectivamente):



A pigmentação é super boa, e gosto da junção das duas cores.



Costumo usar a cor escura do duo para preencher as sobrancelhas e confesso que resulta muito bem! Adoro utilizar a cor mais clara para iluminar o meu rosto :))



Bem meninas, por hoje foi isto e eu espero que vocês tenham gostado dos produtos e farei revisão dos dois aqui mencionados assim que tiver uma opinião fixa sobre cada um. Muitos beijinhos e até à próxima!


Deixem a vossa opinião aqui em baixo ou mandem-me um e-mail para: tobegorgeouss@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário